Alunos da ETL brincaram o carnaval
09/02/2018 ETL de Lins

Os alunos da ETL de Lins brincaram o carnaval, nesta sexta-feira, 09/02/2018. Fantasiados e com muita criatividade, os alunos participaram da atividade durante o período da manhã, acompanhados pelo corpo docente da ETL.

A comemoração do carnaval acontece todos os anos, sob a orientação da professora Penha Izar, com a colaboração de professores e demais funcionários da FPTE. O pátio da escola foi decorado de acordo com o espírito da época. O objetivo é promover a integração e resgatar as brincadeiras saudáveis e a alegria do carnaval para os alunos.

A reunião foi bastante produtiva: dentre outros temas abordados, podem-se destac

A exposição é sobre as obras do artista Heitor d