Alunos da ETL brincaram o carnaval
09/02/2018 ETL de Lins

Os alunos da ETL de Lins brincaram o carnaval, nesta sexta-feira, 09/02/2018. Fantasiados e com muita criatividade, os alunos participaram da atividade durante o período da manhã, acompanhados pelo corpo docente da ETL.

A comemoração do carnaval acontece todos os anos, sob a orientação da professora Penha Izar, com a colaboração de professores e demais funcionários da FPTE. O pátio da escola foi decorado de acordo com o espírito da época. O objetivo é promover a integração e resgatar as brincadeiras saudáveis e a alegria do carnaval para os alunos.

Dia 31 de maio (5ª feira) é um feriado nacional em que se comemora o Corpus

Os alunos do Ensino Médio, fizeram uma atividade de apoio com arte terapêu