ETL realizou café da manhã no início do ano letivo
30/01/2018 ETL de Lins

Participaram pais, alunos, professores e funcionários, no pátio da escola.

Para marcar o início do ano letivo, a ETL de Lins ofereceu um café da manhã para pais, alunos, professores e funcionários, na manhã de segunda-feira, 29/01/2017. O evento, já tradicional nesta época do ano, serviu também para dar as boas vindas a todos e parabenizar os alunos pelo brilhante desempenho no último ano.

Foi um momento festivo, de alegrias e reencontros de velhos amigos e conhecidos, de surpresa e calorosa recepção para os que estavam ingressando na comunidade educativa ETL pela primeira vez.

O café da manhã, oferecido pela equipe de profissionais (docentes, corpo técnico e auxiliares) da ETL, foi brevemente antecipado pelas palavras de recepção proferidas pelo diretor da escola, prof. Leonides, que, na ocasião, fez questão de ressaltar a importância da união de todos - pais, estudantes, professores e equipe técnica-administrativa-pedagógica - para o sucesso das atividades escolares e o alcance dos objetivos educacionais. Destacou-se, ainda, que o reconhecimento das dificuldades não deve ser um obstáculo, mas fonte de estímulo para a contínua superação de limitações - tanto pessoais quanto institucionais. Desse modo, foi feito um agradecimento a todos os pais que, ao matricularem seus filhos na escola, reafirmaram sua confiança na ETL de Lins. Agradecimento que foi estendido aos profissionais da casa que se empenharam e empenham para continuar prestando um serviço de indiscutível qualidade.

O ano letivo de 2018 é ainda mais especial por ser, este, o ano no qual a ETL de Lins comemora seu 60º aniversário: um marco para toda e qualquer instituição; marco ainda mais significativo para uma instituição educacional que se destaca no cenário regional pela excelência de seus serviços e a competência de sua equipe de educadores.

Dia 31 de maio (5ª feira) é um feriado nacional em que se comemora o Corpus

Os alunos do Ensino Médio, fizeram uma atividade de apoio com arte terapêu