ETL realiza reunião de planejamento
26/01/2018 ETL de Lins

Na ocasião foram apresentadas as novas coordenadoras da escola.

Na manhã da sexta-feira, 26 de janeiro, a diretoria da ETL de Lins reuniu professores, coordenadores e gestores para discutir o planejamento pedagógico que vai direcionar os trabalhos de 2018. Estiveram presentes cerca de 40 profissionais, cientes de que se trata de um momento de grande importância, pois é oportunidade para auto-avaliação das práticas pedagógicas e análise das estratégias do planejamento e das metas.

O que se viu no encontro foram professores empolgados, debatendo coletivamente e contribuindo para que a ETL permaneça na lista das melhores escolas do país, de acordo com o ENEM. A consciência de dificuldades não foi obstáculo para que o entusiasmo e a paixão pela educação falassem mais alto.

Na ocasião foram apresentadas as novas coordenadoras da escola e os novos integrantes da equipe docente: o professor Manoel Carlos Simões da Silva e as professoras Renata Buzeti Garcia e Renata Boccia Dezotti.

A profª Marcela Evelyn Serra Silva Cáceres será responsável pela Educação Infantil e o Ciclo 1 do Ensino Fundamental. Ela é graduada em Pedagogia, com especializações em Educação Especial e Psicopedagogia e mestrado em Educação. Professora de 2004 a 2010, diretora de escola de 2010 a 2015, atua, desde 2016, na Coordenação Pedagógica e Formação e Orientação de Professores de Educação Infantil na Secretaria Municipal de Educação de Lins.

A profª Aletheia Patrícia Corrêa Gabanella será responsável pelo Ciclo 2 do Ensino Fundamental e o Ensino Médio. A profª é graduada em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia e mestrado em Educação. Professora de 1994 a 2017, foi coordenadora pedagógica de 1994 a 2014. Exerceu, ainda, os cargos de Assessora Municipal de Educação de Buritizal (2010 a 2014), Coordenadora de Assuntos Educacionais do Município de Igarapava (2012 a 2014) e Diretora do Departamento de Educação do Município de Sabino (2015 a 2017).

Ao final da reunião geral, o professor Leonides agradeceu a presença de todos e desejou um excelente ano letivo a todos. Na sequência, o corpo docente, auxiliares e profissionais de apoio de cada segmento educacional realizaram reuniões específicas com as respectivas coordenadoras.

O diretor da ETL, Prof. Edilson Borella, acompanhado de todo o corpo docente, parabeniz

A ETL agradece à Dra. Sílvia Rebeschini Perche, cirurgiã dentista