ETL participou do Natal Solidário
15/12/2017 ETL de Lins

Alunos do 1. ano B do E.F. doaram brinquedos às crianças de uma creche da nossa cidade.

No dia 30 de novembro, os alunos do 1. Ano B do Ensino Fundamental, participaram de um teatro Parceria Pais e Filhos que foi apresentado na sala 17, sendo a entrada um brinquedo novo para doar às crianças de uma creche da nossa cidade.

A creche escolhida para receber as doações este ano foi a Centro Educacional da Infância e Juventude Santa Rita de Cassia, no Jardim Bandeirantes.

Os brinquedos novos doados foram entregues pelas professoras da sala Profa. Maria Ap. B. da Silva Pereira e Adriana Sayuri Eguchi Faverão, para as crianças e a diretora da Creche, Flávia Cristina Duarte Gonçalves.

Parabéns a todos aqueles que, em 2017, superando os mais diversos desafios, cons

A professora Bruna Lemes e a auxiliar Adriele trabalharam com os alunos da Educaç