ETL é a melhor da cidade no ENEM 2016
18/12/2017 ETL de Lins

O resultado mostra um trabalho competente, que vem se consolidando ao longo dos anos e se aperfeiçoando a cada dia.

O brilhante trabalho desenvolvido pela ETL, durante todo ano, já está consolidado. Além das aprovações dos concluintes do Ensino Médio nos vestibulares mais concorridos do país, a escola é, pela décima vez, a melhor colocada de Lins no ENEM 2016 – Exame Nacional do Ensino Médio.

É importante destacar o trabalho árduo de todo o corpo docente, para oferecer um ensino de excelência, além do empenho dos alunos em dedicar-se ao máximo às atividades escolares.

A direção da ETL agradece a parabeniza a todos pelo resultado.

Fonte http://portal.inep.gov.br/microdados

A escola ETL, está inserida no Projeto Educacional "Agronegócio na Escola

Resgatando os valores históricos e culturais, a escola ETL, promoveu no dia 17 d