Ensino Infantil ETL realiza formatura
04/12/2017 ETL de Lins

No último sábado, 2 de dezembro, 10h da manhã, a ETL realizou a cerimônia de formatura dos alunos do Ensino Infantil.
Alunos, familiares e professores organizaram a festa e os homenageados vivenciaram momentos emocionantes.
O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da Fundação Paulista, conduzido pelo diretor da ETL, professor Edilson Borella. Na oportunidade, as professoras ganharam mimos dos alunos e familiares.

Confira as informações.

Os estudantes da ETL puderam participar das "aulas" do projeto e interagir com os diver