Mensagem do Interventor Judicial Prof. Orlando Bassani a toda comunidade
20/09/2017 Prof. Orlando Bassani Filho - Interventor na FPTE

Seguiremos adiante com pragmatismo em nossos objetivos.

Foi com muita humildade e respeito que ontem, 18 de setembro, assumi a responsabilidade de atuar como Interventor Judicial na renomada Fundação Paulista de Tecnologia e Educação – mantenedora das unidades Ceteclins, ETL e Unilins.

Considero nossa Fundação um orgulho para nossa cidade e região, desempenhando um honroso trabalho filantrópico educacional, formando profissionais altamente capazes de desempenhar suas funções, que ajudaram, ajudam e continuarão ajudando no desenvolvimento Nacional.

Nosso expediente continuará normalmente exercido, buscando a eficiência de sempre. Todas as atividades e programações estão mantidas e a formação dos alunos garantida. Não haverá prejuízo para os alunos, pais de alunos, prestadores de serviços, fornecedores, funcionários e professores.

Reafirmo, a FPTE é um orgulho para a nossa terra, diante da sua importantíssima missão social e de educação. O trabalho está sendo feito com a colaboração de todos os parceiros.

Fui muito bem recebido por toda a comunidade da Fundação, a quem eu agradeço e comprometo-me a fazer o melhor possível para, principalmente, a formação dos nobres alunos. Seguiremos adiante com pragmatismo em nossos objetivos.

Prof. Orlando Bassani Filho

Interventor na FPTE

CetecLins, ETL e Unilins

“O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existência. Não se pode deixar de ficar admirado quando contempla os mistérios da eternidade, da vida, da maravilhosa estrutura da realidade. Basta que se busque compreender um pouco desse mistério a cada dia. Nunca perca a curiosidade… Não pare de se maravilhar.”

Alunos do 1. ano B do E.F. doaram brinquedos às crianças de uma creche da

Informações - (14) 3533-3241