Pais participam de pesquisa com seus filhos
14/09/2017 ETL de Lins

O tema da pesquisa foi sobre os castelos. Parabéns aos alunos do Pré 1 e seus pais.

Para aprender sobre os castelos, sua estrutura, países ou regiões onde os castelos estão localizados, a professora Bruna Lemes solicitou aos alunos que pedissem ajuda aos seus pais na pesquisa sobre o assunto.

O resultado foi excelente, pois a participação dos pais superou as expectativas.

Posteriormente, em uma roda de conversa, cada aluno mostrou sua pesquisa e, com o globo terrestre, a professora auxiliou na identificação dos locais e, em seguida, os alunos montaram um painel para melhor entendimento.

Mas, a surpresa ainda foi maior. Os alunos do Pré 1, com seus familiares, construíram castelos utilizando material reciclado.

Alunos do 1. ano B do E.F. doaram brinquedos às crianças de uma creche da

Informações - (14) 3533-3241