A ETL esteve presente no Calçadão Tancredo Neves de Lins
23/08/2017 Departamento de Marketing

No dia 12 de Agosto, sábado, véspera do Dia dos Pais, a ETL esteve presente no Calçadão Tancredo Neves de Lins. Naquela oportunidade, docentes, coordenação e direção divulgaram os diferenciais de ensino da escola, esclarecendo à população as características especiais da metodologia do Sistema COC de Ensino. Houve  exibição de Robótica, que faz parte da matriz curricular, aplicação de  pintura facial nas crianças, oficina de bonecas africanas/abayomi, distribuição de balões, algodão doce, pipoca e muito mais.

O evento teve como escopo marcar presença dessa tradicional escola de Lins que completará 60 anos em 2018, proporcionando uma confraternização alegre e harmoniosa com  pessoas de Lins e região, que caminhavam por ali naquela manhã, animando o comércio local. A ETL contou, mais uma vez, com sua comunidade acadêmica - da Educação Infantil ao Ensino Médio - para reforçar a divulgação dos excelentes resultados que seus alunos vêm obtendo há anos no ENEM e em Processos Seletivos nas mais reconhecidas instituições de ensino superior do país.

Alunos do 1. ano B do E.F. doaram brinquedos às crianças de uma creche da

Informações - (14) 3533-3241