Calendário de Avaliações bimestrais
30/05/2018 ETL de Lins

Imagem: Divulgação

Orientações aos Pais e Responsáveis sobre as Avaliações.

Orientações aos Pais e Responsáveis sobre as Avaliações

Em uma escola, o planejamento e a organização do tempo são primordiais. É necessário reformular a forma em que o tempo escolar é organizado, para alterar a qualidade do trabalho pedagógico.

Portanto, observamos a importância de definirmos cuidadosamente, o calendário das Avaliações. Assim, haverá tempo necessário para a preparação do processo avaliativo, incluindo todos os envolvidos: alunos, professores e familiares.

Segue abaixo o Calendário das Avaliações Bimestrais, os professores das devidas disciplinas estarão presentes na Escola para acompanhar e esclarecer possíveis dúvidas durante o período de aplicação das provas.

Solicitamos que continuem acompanhando os canais de comunicação da Escola, sobretudo e-mail.

Atenciosamente,

Gestão Administrativa e Pedagógica

Veja o Calendário das Avaliações Bimestrais

ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO MÉDIO